20.6.14

Promoção Terapias - Shiatsu e Thai Yoga Massagem

Promoção Terapias

até 31 de Julho!

Massagem Thai Yoga por 35 eur | 1h30/2h
Shiatsu por 30 eur | 1h

Marcações:
Thai Yoga
Terapeuta Elisabete Silva
936 862 783 | terapiaseayurveda@gmail.com

Shiatsu
Terapeuta Jorge Saraiva
912 678 617 | mahamudra.terapias@gmail.com

__________________________________________


Massagem Thai Yoga


A origem da Massagem Thai Yoga Tradicional ou Nuad Bo-Ran tem mais de 2500 anos, sendo que esta dinâmica Terapia Corpo Mente, com origem no Yoga e na Ayurveda, nasceu nos templos da Thailândia. Neste sistema Único de Cura de Massagem - também denominado de Nuad Boran e conhecido como Massagem Thai Tradicional - o terapeuta conduz o receptor numa sequência harmoniosa de posturas do yoga, pressão e manipulação ao longo das linhas energéticas do corpo("Sen") e tendo por base a prática Budista de Metta (Amor e Compaixão).


Shiatsu

Shiatsu significa, literalmente, “pressão com os dedos”. O terapeuta utiliza os dedos, as palmas das mãos, o antebraço e até mesmo os pés para aplicar pressão em determinadas zonas do corpo (segundo os meridianos, ou seja, segundo as linhas energéticas, cujo fluxo harmonioso leva ao equilíbrio integral da pessoa) e estiramentos da estrutura óssea.
A Massagem Shiatsu ajuda a manter e a melhorar a saúde, chegando mesmo a prevenir a evolução de certas doenças, com a estimulação das funções do sistema digestivo, endócrino e circulatório. Esta terapia aumenta a flexibilidade muscular e ajuda na recuperação de deformações do esqueleto. Regula ainda o sistema nervoso autónomo, produzindo um efeito calmante e uma sensação de bem-estar.
Sendo uma terapia holística, o Shiatsu procura tratar o indivíduo como um todo, não se preocupando em eliminar a doença em si, mas em normalizar a energia vital do paciente. É dado ênfase à saúde e não à doença. Desta forma, estimula-se processos de auto-cura e de auto-gestão do paciente, que criam as condições para o organismo eliminar a enfermidade pelos seus próprios meios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário