21.1.22

Retiro "Eu comigo, Eu no meio dos Outros" com Antónia Ramalho e Gonçalo Correia

Aldeia do Sol - Alcanede - Santarém
✨ RETIRO YOGA, MEDITAÇÃO e SILÊNCIO ✨
11, 12 e 13 Fevereiro 2022
Este retiro será conduzido juntamente com a minha querida Amiga Antónia Ramalho, Fisioterapeuta, Professora de Yoga e Exploradora da Vida. Desde o dia em que nos conhecemos foi plena sintonia e nunca mais deixamos de trabalhar juntos. A amizade entre nós foi sempre o fio condutor e estou eternamente grato à vida, por realizarmos este retiro juntos novamente.
Da cumplicidade e conexão que nos une, surgiu o tema deste retiro. E é com alegria no coração que te lançamos o convite, juntares-te a nós neste fim de semana! Aceitas?
A inspiração para este retiro veio da necessidade, mais do que nunca, em manter presente o Yoga, a Meditação e o Silêncio na nossa vida diária, sobre 3 pilares.
Preservar e nutrir o estado de equilíbrio e harmonia interior advindo da prática de Yoga, quando: estamos cansados, alguma coisa nos incomoda, algo não corre como gostariamos ou acontece algo impactante na nossa vida.
Manter uma relação saudável com outros seres humanos e ao mesmo tempo comigo mesmo, nutrindo-me, respeitando-me e amando-me.
Adaptar-me quando não tenho tempo para praticar, ou pelo menos não tenho o tempo que acho que desejaria ou a predisposição que gostaria.
Fica o nosso convite de Coração
+inf: MP ou ft.antonia@gmail.com




 

Sem comentários:

Enviar um comentário